terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Festival Internacional de Cinema de Curitiba

As inscrições para o Olhar de Cinema – Festival Internacional de Cinema de Curitiba estão abertas,e vão até 20 de março de 2012.   O festival será realizado durante 7 dias, de 29 de maio a 04 de junho de 2012.   Durante 7 dias o festival.

Inscrições até 20 de março


Durante 7 dias de festival, de 29 de maio a 4 de junho de 2012, o Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba oferece uma seleção ampla e de qualidade, com filmes independentes de todo o mundo que possuem um caráter inovador e comprometido. 
Com sentido de urgência, esse evento nasce para preencher uma lacuna no cenário cinematográfico paranaense e brasileiro. Sem exigências de ineditismo, o objetivo do festival é promover reflexões sobre o cinema e formar novos olhares, por meio de um destaque dado a curtas e longas metragens pouco comuns nas salas de cinema brasileiras.
Abrangendo várias expressões culturais, o festival busca uma seleção de filmes que se comuniquem entre si. Nossa intenção é que a combinação de novos talentos, diretores veteranos, convidados prestigiados e o público presentes num mesmo lugar seja a alma do festival.
Exibições. Debates. Oficinas. Seminário. Reflexões. Formação. Intercâmbio de idéias. Tudo isso em um ambiente dinâmico e amigável. Parcerias e oportunidades sendo criadas em torno do cinema. É isso que queremos!

Nenhum comentário: