sábado, 14 de novembro de 2009

O Golpe do Espelho

Repassando ....
O Golpe do Espelho, curta-metragem produzido pelo Curso de Cinema e Animação UFPel, Folha Macho Filmes e Vertentes Filmes, foi selecionado para o V Fest Aruanda, festival de cinema universitário de João Pessoa, Paraíba. Dentre 498 filmes inscritos, apenas 46 foram selecionados.

Esse resultado vem somar-se às seleções obtidas pelo filme no 17º Gramado Cine Vídeo, 5º Festival REC de Vitória, no Espírito Santo, e 1ª Mostra Cine Digital de Três Coroas. Junte-se a isso as recentes conquistas de colegas pelotenses em outros festivais de nível nacional e podemos reconhecer que o esforço dos realizadores para tornar Pelotas um pólo produtor de audiovisual vem dando frutos.
O Golpe do Espelho trabalha o tema da utilização de cargos públicos para obtenção de favores pessoais e tem direção e roteiro de Bernardo Turela e produção e assistência de direção de Ana Lucia Carril. O elenco conta com Jamila Saleh, Andrea Schönhofen, Leandro Schulz, Alexandre Mattos e Igor Born. A trilha sonora original é de Guilherme da Luz, a foto still é de Daniela Lopes e a direção de produção ficou a cargo de André Oliveira e Alexandre Mattos.
Bernardo Turela

Parabéns Bernardo

Nenhum comentário: