quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1º Festival de Cinema e Vídeo - Santa Rosa 80 anos

Inscrições até dia 15 de Setembro
A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo juntamente com a OSCIP/Cidade Interativa vai promover o 1º FESTIVAL DE CINEMA E VÍDEO – SANTA ROSA 80 ANOS. O evento fará parte da programação da 3ª Santa Rosa Mostra Gramado, agendado para os dias 28, 29 e 30 de setembro de 2011.

Poderão participar do 1º Festival de Cinema e Vídeo – Santa Rosa 80 Anos, estudantes e amantes das artes cinematográficas amadores ou profissionais. As inscrições devem ser preenchidas e enviadas até o dia 15 de setembro, via Correios(por SEDEX), para a Secretaria de Cultura.

Os participantes vão concorrer a troféus de: melhor filme, melhor ator, melhor atriz, melhor diretor, melhor roteiro, melhor fotografia, melhor montagem, melhor direção de arte, melhor música, melhor edição de som e melhor produtor executivo; nas categorias: estudantil e livre. Os filmes inscritos serão avaliados por uma Comissão de Seleção formada por no mínimo 03 (três) profissionais de reconhecida capacidade na área das artes cinematográficas. 

Os selecionados irão participar da programação do 3ª Santa Rosa Mostra Gramado, evento precursor do 1º Festival de Cinema e Vídeo – Santa Rosa 80 Anos.

Nenhum comentário: