sábado, 23 de outubro de 2010

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O II FESTIVAL IESB DE CINEMA

Todos os estudantes universitários do país poderão inscrever suas obras audiovisuais até o dia 10 de novembro no II Festival IESB de Cinema.

A iniciativa visa valorizar e difundir a produção audiovisual realizada por estudantes universitários do Brasil, além propiciar um espaço de interação, troca e estímulo a trabalhos semi-profissionais do audiovisual. Poderão participar estudantes de todos os cursos das universidades brasileiras e cursos livres de audiovisual, desde que o autor da obra seja o estudante.

Para o coordenador do curso de Cinema do IESB, Pablo Gonçalo, “o festival é uma oportunidade para todos os filmes de faculdade interagirem com o público de Brasília. Sabemos que hoje a linguagem audiovisual é facilmente absorvida e dominada pelas novas gerações. O festival selecionará o melhor da produção audiovisual universitária brasileira. Serão curta-metragens, documentários e animações que mostrarão a universidade não apenas como local de produção de conhecimento mas também como bem próxima da expressão e da linguagem audiovisual."

A premiação será decidida por comissão de seleção composta por reconhecidos profissionais do audiovisual. Os prêmios serão concedidos à seguintes categorias: Ficção, Documentário, Animação, ou melhor, trabalho realizado com Novas Mídias, Direção e Roteiro. Cada prêmio será contemplado com a quantia de 500 reais.

II FESTIVAL IESB DE CINEMA
Inscrições até 15 de novembro de 2010
Regulamento e Inscrição no blog:
www.festivaliesbdecinema.blogspot.com

Nenhum comentário: