quarta-feira, 29 de abril de 2009

19º Cine Ceará - Festival Ibero-Americano de CinemaFortaleza Evento associado ao Fórum dos Festivais, atua na difusão do acervo audiovisual e na contribuição para democratizar o acesso da população brasileira a seu cinema.
Acontecera nos dias 28 de Julho a 4 de Agosto
Para a competição serão aceitos longas-metragens finalizados a partir de 2007 e curtas-metragens finalizados a partir de 2008, de todos os gêneros e formatos. As inscrições são entre 30 de Março a 29 de maio de 2009

Esse é para os Roteiristas

Durante o 19º Cine Ceará, a Globo Filmes realizará um pitching para a selecão de um argumento, o vencedor receberá 20 mil reais. As inscrições vão até 5 de Junho e uma comissão do festival pré-selecionará até 10 argumentos e seus proponentes serão convocados para defendê-lo no dia 3 de Agosto . O resultado do ganhador será anunciado no encerramento do festival no dia 4 de Agosto. Podem participar roteiristas e autores de todo o Brasil, incluindo produtoras independentes que detenham os direitos exclusivos para adaptação do argumento inscrito. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do festival http://www.cineceara.com.br/.

Nenhum comentário: