quarta-feira, 22 de abril de 2009

Perro Loco 3° Festival de Cinema Universitário.


Fiquem atentos para o Perro Loco, 3° festival de Cinema Universitário da Latino Americano que se realizará na Universidade Federal de Goiás, em Goiânia Goiás no período de 25 a 30 de Agosto de 2009.

Os filmes classificados para a Mostra Competitiva irão concorrer às seguintes premiações remuneradas: melhor documentário, melhor ficção e melhor animação, com prêmio no valor de R$ 1.000,00 para o filme vencedor em cada uma das três categorias. As outras categorias, premiadas simbolicamente, serão: melhor obra escolhida pelo voto popular, com premiação surpresa, e melhor domínio de linguagem, melhor experimentação de linguagem, melhor expressão cultural além de prêmios especiais do júri.

As inscrições poderão ser feitas por meio de um formulário que poderá ser encontrado no site do Festival (http://www.perroloco.com.br/) no período de 21 de Março a 19 de maio de 2009. Os filmes inscritos devem ter duração máxima de 30 minutos, além de ter sido produzidos por alunos que estejam matriculados em uma universidade, escola ou faculdade de ensino superior. Os formatos de projeção das obras selecionadas deverão ser necessariamente em DVD Multiregião. Em casos de dificuldade, se admitirá VHS em formato NTSC.


Nenhum comentário: