quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dia Internacional da Animação – Brasil - 2009

Bom pessoal dia desse eu postei um aviso sobre Granimado(no qual eu já retirei), mas recebi um e-mail do pessoal da organização e eles me informaram que as inscrições ainda não foram abertas. Mas já me avisara que já estão abertas as inscrições para Dia Internacional da Animação que acontece no 28 de Outubro, no qual a gente participou ano passado( entrem no site ate tem fotos nossas lá http://www.abca.org.br/dia/2008/cidades/pelotas.html ).

Associação Brasileira de Cinema de Animação
Murilo da Costa Jardim /FIDELIDADE

Faça parte desta festa e envie seu filme!
Estão abertas as inscrições para seleção de curtas-metragens de animação brasileiros com técnica livre para o DIA. O evento será realizado em mais de 200 cidades brasileiras e em vários países no dia 28 de Outubro de 2009. Os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição e enviar por e-mail para super8prod@yahoo.com.br.
Os filmes selecionados para a Mostra Nacional do Dia Internacional da Animação serão exibidos em todos os Estados brasileiros nas cidades participantes do evento, no dia 28 de Outubro de 2009.
Lembramos que não há restrição quanto ao ano de produção do curta-metragem. Não é permitida a inscrição de filmes que já tenham participado de pré-seleções nas edições anteriores.
Para a seleção, as animações devem ser enviadas em DVD-R até 20 de Junho de 2009, juntamente com a ficha de inscrição

Nenhum comentário: