sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Inscrições para o - FAM2011

As inscrições para o 15º Florianópolis Audiovisual Mercosul - FAM2011 estão abertas até 9 de março.


No aniversário de 15 anos do FAM o festival ganhou a Mostra Catarinense, exclusiva para a divulgação da produção de curtas-metragens catarinenses; Consolidou uma janela dedicada ao documentário de média e longa-metragem, transformando o Extra-FAM em Mostra Doc-FAM; Tornou a Mostra de Curtas Mercosul, uma mostra independente do suporte (Digital e 35mm); E manteve a certeza da importância da Mostra Infanto-Juvenil, com exibiçaõ em 35mm e digital e todas as durações.
São quatro mostras com inscrições abertas, todas de caráter competitivo. Conheça as principais características das mostras:

Mostra Catarinense, uma janela exclusiva para a divulgação do trabalho de Santa Catarina, até 30 minutos de duração, exibição em suporte digital.
Mostra de Curtas Mercosul (35mm e digital), todas as categorias, até 30 minutos de duração, exibição em suporte digital e 35mm.
Mostra Doc-FAM, um espaço exclusivo para documentários, com duração supeiror a 30 minutos (Médias e Longas metragens), exibição em suporte digital.
Mostra Infanto-Juvenil, dedicada a temática infanto-juvenil, todas as categorias e duração, exibição em suporte digital e 35mm.


A novidade na premiação fica por conta das parcerias internacionais. Os premiados do FAM2011 serão exibidos pelos festivais parceiros como o Festival Latino-Americano de Trieste (Itália) e o Festival Internacional e Cortometrajens del Cusco (Perú).

Regulamento e ficha de inscrição em www.panvision.com.br.
Acompanhe as novidades do festival pelo blog: www.audiovisualmercosul.blogspot.com
Dúvidas? Escreva para mostra@panvision.com.br
Quer conhecer mais sobre a última edição do festival? Acesse nosso canal no youtube e veja os clips do ano passado: http://www.youtube.com/user/audiovisualmercosul
Atenciosamente,
_________________________________________ 
Florianópolis Audiovisual Mercosul - 15 anos
Inscrições ABERTAS até 9 de março: www.panvision.com.br
Conheça nosso canal do youtube: http://www.youtube.com/user/audiovisualmercosul

Nenhum comentário: