domingo, 22 de agosto de 2010

Última Semana - Promoção da Fórmula Truck


Ai pessoal vocês gostam de corridas? e da Argentina? Que tal tudo isso para você e um acompanhante e tudo pago pela Fórmula Truck? Então não perca tempo leia ai em baixo como participar mas corra pois é ate o dia 29 de Agosto..

Fórmula Truck é Arte no Automobilismo!

Use de toda a sua criatividade para representar a Fórmula Truck! Represente a Fórmula Truck de maneira criativa e concorra a um pacote de viagem para ir assistir a Fórmula Truck na Argentina com direito a um acompanhante. Nesta promoção vale de tudo, use de toda a sua criatividade para representar a Truck! Grave um vídeo de até dois minutos apresentando sua idéia e envie para nós!
 
O que enviar?
Uma música: Crie uma música com o tema Fórmula Truck! (autoria própria, não valem paródias. Devem ser acompanhadas de autorização de direito de uso).
Uma pintura: Independente do material ou da tela, use sua imaginação e represente a Fórmula Truck.
Uma dança: escolha uma batida, monte sua coreografia e represente a Fórmula Truck através da dança. (independente de quantas pessoas participarem do vídeo, estará concorrendo ao prêmio somente quem enviar a inscrição).
Uma escultura: Use sua imaginação, escolha sua matéria prima e crie um objeto, de qualquer tamanho que represente a Fórmula Truck.
Uma história: Se seu dom é escrever, use dele e faça um poema, um romance, uma redação, que represente a Fórmula Truck e grave o áudio com a legenda.
Um vídeo: vale de tudo, animação, quadrinhos, imagens. Use de todo o seu potencial e crie um vídeo que represente a Fórmula Truck.

Como enviar?
  • Poste seu vídeo no You Tube e envie o link junto com a sua ficha de inscrição.
  • O Vídeo teve ter até 2 minutos. Mais do que isso ele estará automaticamente desclassificado.
  • Vale somente uma inscrição por pessoa, validade através do numero do CPF.
  • O link do vídeo no youtube deve ser enviado juntamente com o restante da ficha de inscrição até o dia 29/08 para a organização da Truck.
  • Sua inscrição só será validada se todos os dados estiverem preenchidos.
  • Você receberá um e-mail de confirmação.
Envie um e-mail com sua arte para promocao@formulatruck.com.br com o titulo:
TRUCK ARTE!
Nome Completo, Data de nascimento,  RG, CPF, Endereço completo,  Telefone (cel), Telefone recado, Link do vídeo no youtube, Twitter, E-mail.
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:
Todos os vídeos (que estiverem de acordo com as indicações acima) serão assistidos e avaliados pela Organização da categoria
DATAS:
  • AS INSCRIÇÕES PODEM SER ENVIADAS ATÉ O DIA 29/08/2010
  • O VENCEDOR SERÁ ANUNCIADO NO DIA 1 DE SETEMBRO PELO SITE E PELO TWITTER, E SERÁ CONTATO PELO TELEFONE.
IMPORTANTE:
  • Ao participar da promoção, você está concordando em ceder os direitos de uso do material inscrito para a organização da Fórmula Truck.
  • Devem participar pessoas maiores de 18 anos (vencedor e acompanhante)

Mais imformações no site da Formula Truck

Nenhum comentário: