segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sabe o que é Zooppa??


Estava eu naqueles dias vagos, mexendo no meu Facebook quando me apareceu uma dessas publicidades falando sobre um concurso e lá fui eu... Assim achei a Zooppa. Mas o que é Zooppa?

Zooppa é uma empresa formada no inicio de 2007 e incubada pela H-Farm, centro de pesquisa e de inovação em tecnologia e novas mídias, situado próximo a Veneza, na Itália. Após o sucesso no mercado italiano, a Zooppa foi lançada também nos E.U.A. em Dezembro de 2008. De sua sede em Seattle, Washington, E.U.A., Zooppa se expandiu rapidamente chegando ao Brasil em Março de 2010.

A Zooppa é a maior provedora global de publicidade gerada pelo usuário, através de uma rede social global composta por talentos criativos e consumidores. A Zooppa nasceu da idéia de oferecer um espaço para a criação de publicidade On-line realizada através de conteúdos desenvolvidos pelos consumidores/usuários registrados no nosso site. É baseada em um modelo de negócio no qual os usuários e as empresas se relacionam em um contexto digital baseado na criatividade e no reconhecimento da qualidade dos conteúdos postados através de prêmios em dinheiro. Isso significa estimular o talento criativo de todos aqueles que normalmente não têm voz no mundo tradicional da publicidade.

A Zooppa trabalha com empresas interessadas em patrocinar suas marcas através de competições que são lançadas periodicamente no seu site. Em base às indicações fornecidas pelas empresas, os usuários são convidados a criar publicidade para as marcas ou produtos. Os usuários registrados podem participar com diferentes tipos de contribuições: escrever um conceito para uma futura campanha publicitária, desenvolver artes gráficas com o Logotipo da empresa, produzir uma animação, fazer um vídeo ou gravar um spot de radio e etc.

Zooppa é um novo modelo de publicidade, baseada na Internet e na sua habilidade para conectar as pessoas de todas as partes do mundo.

Eu me registrei e olhe os concursos, são vários, Schin, Playboy... e as internacionais, como Diesel. ... E os prêmios são de no mínimo  $ 3.000 (Três mil Dólares) 
O site é http://zooppa.com.br e o registro é gratuito. A dica foi dada, agora é só correr atrás

Nenhum comentário: