sábado, 28 de maio de 2011

1° Festival Curta a Ideia

Repassando

inscrições até o dia 5 de Junho!

O Festival Curta a Ideia nasce antenado com as novas tecnologias e com as novas formas de produção do novo cinema, tanto que para sua primeira edição ele será realizado em duas plataformas: através da internet o festival cumprirá o papel de garantir uma forma de acesso democrático a nova produção audiovisual e, para não contrariarmos também a tradição e a mística do cinema, realizaremos duas exibições dos curta-metragens dentro de um espaço físico e ao ar livre, atingindo dessa forma a públicos variados.


Os candidatos deverão preencher corretamente o formulário de inscrição com suas informações pessoais e informação do seu respectivo curta, sendo inteiramente responsáveis pelos dados apresentados e pelas obrigações assumidas, declarando assim estar de acordo com os termos do regulamento.
Serão aceitas e consideradas apenas inscrições individuais, com trabalhos limitados ao máximo de 3 (três) vídeos por participante inscrito.

O participante deverá postar seu vídeo no youtube.com e anexar o link do vídeo dentro do formulário. Após o envio do formulário o participante receberá um e-mail de confirmação do cadastramento.
Os vídeos poderão ser feitos com qualquer dispositivo que permita criação de obras audiovisuais com duração mínima de 3 (três) minutos e máxima de 10 (dez) minutos, incluindo os créditos
Mais em : http://festivalcurtaaideia.wordpress.com/

Nenhum comentário: