sábado, 28 de maio de 2011

festival de Imagens jovens iberomamericano

Repassando

Buenos Aires, março 2011 - Fundación Kine, Cultural e Educacional, convida as crianças e jovens de 5-25 anos a participar com os seus roteiros e / ou curtas do Festival Iberoamericano do 8º Curtas “Imagens da Juventude na Diversidade Cultural” que será realizado de 17 a 21 de outubro de 2011 em Ciudad Autónoma de Buenos Aires, com entrada franca. 

As incrições podem ser feitas até o dia 14 de Agosto de 2011.
 
As Imagens Festival da Juventude foi criada em 2004 para difundir histórias e conquistas das crianças e jovens de diversas origens e culturas, falando espanhol e / ou Português. Pretende criar, produzir e compartilhar histórias, usando a linguagem visual como uma ferramenta para expressar e trocar opiniões. Promove o valor educativo ea integridade dessa linguagem, proporcionando um local de encontro para crianças jovens, estimulando a reflexão sobre a diversidade cultural.

O festival é caracterizado pela exibição de todas as inscrições recebidas que atendam a fundação e está empenhada em expandir sua distribuição para além das fronteiras.

Trabalhos recebidos nos gêneros: documentário, ficção, vídeo-clip, animação, vídeo experimental, sem diálogo e videominuto, e em torno dos seguintes temas: diversidade cultural, os direitos da criança e do ambiente, a sustentabilidade do adolescente, a cultura um mundo de paz e não violência. O júri é composto por especialistas de destaque no cinema, educação, mídia, direitos humanos, cultura e desenvolvimento social. Os prêmios consistem em bolsas e materiais para produção, com o objectivo de apoiar os jovens a continuar a criar e divulgar suas histórias.

Mais informações: www.imagenesjovenes.org.ar
Produção do evento: (54.11) 4799-7978 ou info@imagenesjovenes.org.ar
Veja aqui o regulamento para inscrição.

Nenhum comentário: