sábado, 16 de julho de 2011

19° Festival Mix Brasil de Cinema da Diversidade Sexual

inscrever até o dia 15 de agosto
Já estão abertas as inscrições para o 19º Festival Mix Brasil de Cinema da Diversidade Sexual, que será realizado entre os dias 10 e 20 de novembro, em São Paulo, e depois seguirá para o Rio de Janeiro e Brasília. O tema dessa vez é Vamos Ocupar a Cidade. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de agosto.

Serão aceitos filmes de todos os gêneros, incluindo filmes de ficção, documentários e experimentais, seja um longa ou curta-metragem. A única condição é que esteja relacionado de alguma forma com o segmento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).

Todos os filmes brasileiros selecionados poderão ganhar prêmios de público. Os curtas-metragens de até 25 minutos de duração, selecionados para a Mostra Competitiva, poderão levar também os Prêmios Coelho de Ouro e de Prata, conferidos por um júri nas categorias de melhor filme, direção, atuação, direção de arte, fotografia e roteiro.

Rolou um interesse? A Associação Cultural Mix Brasil já está recebendo inscrições. Entra no site, inscreva-se e mande seu vídeo para o seguinte endereço:

Associação Cultural Mix Brasil
Avenida Dr. Vieira de Carvalho, 192, cj 21, República
São Paulo-SP
CEP 01210-010.

Nenhum comentário: