sábado, 2 de julho de 2011

Grandes Histórias em 10 segs!

Vocé só precisa de uma ideia divertida na cabeça e qualquer coisa que grave um vídeo nas mãos. Pode ser celular, webcam, câmera fotográfica. Só não pode ser chato.

 

Pressa é a palavra de ordem hoje em dia. Não há mais tempo a ser "perdido", é preciso otimizar, encurtar, espremer, cortar, tirar, tuitar. Hoje, dez segundos já e muito tempo. É tempo suficiente para saber sobre algo que acabou de acontecer do outro lado do mundo, seja essa informação crucial ou absolutamente irrelevante. E o pessoal do Update or Die!, ao lado da Elemidia, levam esse conceito a niveis extremos com o 1º Festival de Grandes Histórias em 10 Segundos.

O festival de nanocinema tem inscrições abertas até o dia (29 de julho) 8 de Agosto e serão votados através da página da Elemidia no Facebook. Os 50 mais votados pelos internautas entraram em exibição nos monitores da empresa espalhados pelo Brasil, nas 6743 televisões localizadas em lojas de conveniência, academias, shoppings, supermercados, hotéis, bares, restaurantes, universidades e edifícios comerciais. No total, a rede chega a 29 cidades do Brasil e a 48 pontos diferentes espalhados pela Argentina

Outra restrição do festival é que os filmes não tenham som, para que assim possam ser exibidos nos monitores que não tem equipamento de áudio, como os dos elevadores. Fora isso, o formato não importa. Pode ser feito com o celular, com Super 8, vídeo caseiro, digital de alta definição ou qualquer outra opção possível. Além de dar um iPad 2 para o primeiro colocado geral, o festival ainda distribuirá mais prêmios para os três vídeos mais votados, que serão divulgados no dia 30 de julho.

Todo o envio dos vídeos deve ser feito através do próprio Facebook. Para acessar a página do festival, clique aqui. (Fonte: Revista Trip )

Mais informações em:
http://www.facebook.com/festival.elemidia

http://www.elemidia.com.br/

Nenhum comentário: